O Monólogo de Regina
-Ah, que estupidez a minha!
Eu com esses esquecimentos... Não posso mais esquecer de apresentar as pessoas, depois acontece algum constrangimento e a culpa é toda minha, que bobagem!
Olha, eu vivo esquecendo das coisas, hoje cedo quase esqueci de colocar as cerejas no ponche, o Carlos que me mataria se eu tivesse de fato esquecido...Espero que vocês estejam gostando da recepção, casa nova é essas coisas, no fundo dá aquele nervoso de deixar tudo arrumado até os convidados chegarem...
Ah, mas de qualquer forma...
É claro!! Vocês não podem esquecer de provar esses canapezinhos, eu mesma fiz o patê, uma mistura especial de ervas e queijos... O Carlos aprovou... Está uma de-lí-ci-a!!!
O que eu ia falando?
Ah sim, qualquer coisa chamem a Marlise, ela está servindo a todos, e se precisarem de algo, por favor, chamem-na, certo? Os banheiros ficam no corredor aqui no fim do hall de entrada, não sei se o Carlos já mostrou a casa pra vocês, ele sempre esquece de fazer essas coisas...
Enfim...
Divirtam-se, que eu preciso urgentemente chamar o Carlos pra trocar uma lâmpada, já que o eletricista não veio a tempo... De que adianta pagar se essas pessoas nunca chegam??
Oh, queridos, boa festa, se precisarem, podem me chamar, ok??
...
- Hãm... E o seu nome é?
Por Lis 2:09 PM
_______________________________________________________